autoportante_edited.jpg

AUTOPORTANTE

O Autoportante reduz a necessidade de etapas comuns na construção de um armazém convencional, tornando o seu investimento mais rentável.

AUTOPORTANTE

O armazém Autoportante é composto de grandes obras de engenharia nas quais as próprias estantes fazem parte do sistema construtivo do edifício junto com as laterais e a cobertura.

 

A estrutura se auto suporta evitando a construção civil de um armazém convencional, com isso, este sistema reduzir o uso de alvenaria para a construção do armazém, dependendo do projeto e necessidade do cliente, eliminando colunas internas e aumentando a área útil disponível.

 

As estruturas Autoportantes podem ser combinadas com sistemas de armazenagem convencional, como Porta PalletsPush-BackDrive-in, Drive-Through ou Dinâmico

Vantagens

  • O Autoportante oferece grande economia de recursos financeiros e reduz o tempo de construção do armazém, pela substituição da alvenaria, utilizada nos armazéns convencionais.

  • A verticalização otimiza a área útil do seu armazém, permitindo que um volume maior de materiais e produtos sejam armazenados de forma segura e organizada. 

  • Com as combinações possíveis dos sistemas de armazenamento convencional ou automático, o Autoportante pode ser projetado para armazenar uma grande variedade de produtos.

Autoportante
Autoportante

press to zoom
autoportante_edited
autoportante_edited

press to zoom
autoportante_edited
autoportante_edited

press to zoom
Autoportante
Autoportante

press to zoom
1/5