top of page
Search
  • Writer's pictureNV2 - PORTAS PALLETS

PORTA PALLETS


Estrutura adaptável para cargas leves ou com peso elevado, podendo ser customizada para atender às necessidades específicas de cada cliente.


Porta Pallets é uma estrutura em aço totalmente desmontável e de encaixe. Esse sistema é composto por montantes e longarinas, que são dimensionados conforme peso e tamanho necessário para a operação logística do cliente e suas mercadorias a serem armazenadas. Para apoio do produto são utilizados pallets, forração em mdf ou em planos metálicos. 

Normalmente utilizado com empilhadeiras, permite acesso rápido e individualizado a qualquer pallet armazenado no sistema.

É, sem dúvida, a estrutura de armazenagem paletizada mais utilizada por sua simplicidade e versatilidade, se adapta a qualquer tipo de carga,  volume e produto a ser armazenado. 

Vantagens

=> Agilidade nas operações com o sistema Porta Pallet, todas as mercadorias podem ser organizadas de forma sistêmica, facilitando o trabalho dos operadores, reduzindo o tempo de busca dos materiais e permitindo acesso direto ao pallet com a mercadoria desejada, possibilitando ainda um excelente controle do estoque. 

=> A verticalização otimiza a área útil do seu armazém, permitindo que um volume maior de materiais e produtos sejam armazenados de forma segura e organizada. 

=> A Estante Porta Pallet protege as mercadorias dos danos causados por sobreposições e esmagamentos. 

=> Compatível com outras estruturas de armazenagem, adaptável a qualquer tipo de carga de qualquer volume.

41 views0 comments
bottom of page